sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ

Mais uma benção de Deus na minha vida, Obrigado Senhor, agora eu posso dizer, 3 profissões, ou 3 áreas d conheciments, nunca é tarde pra aprender, e uma coisa q ninguém tira de vc é o conhecimento, ou posso dizer 4 né, kkkk ( 1 Professora, 2 Eventos, 3 Equoterapia e (4 - Música se aperfeiçoando)) obrigado Senhor por tantas vitórias, quem não sabe o que é Equoterapia fiquem a vontade pra pesquisar e verás q é um lindo trabalho, estou amando msmo,apaixonada pela área, até msmo prq é uma oportunidade de Deus na minha vida e qnd Ele faz Ele faz perfeito não faz de qualquer jeito,pela metade, FELIZ COM MEU DEUS.  (ou será 5 áreas de conhecimento, sou blogueira tbm agora né) bem atarefada, mas dou conta, "Prq para Deus nada é impossível", "Td é possível ao que crê".  

 A - "Porque para Deus nada é impossível. - Lucas 1:37"

B - "As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.
- Lucas 18:27"

C - "Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis. - Marcos 10:27"

D - "E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.- Marcos 9:23"

E - "E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. - Mateus 19:26"

Quantos e quantos curriculuns entregues e quantas esperanças mortas, expectativas q desmoronavam, quantas vezes q sai de agencias de emprego chorando de raiva e tristeza por ganhar mais um não, ainda não é dessa vez,( mas não era na minha hora e sim na hora do Senhor)  uma época pensava q nunca ia conseguir emprego, me sentia incapaz, achava q sempre ia depender dos outros, e hj super independente pela graça e misericórdia de nosso DEUS, só tenho agradecer, msmo eu não sendo merecedora, ela faz por mim.

( esses dois louvores são uns de meus favoritos, e traduz minha postagem em canção)
Sou um milagre - Vóz da Verdade    
                                        







Tudo é Possível - Fernandinho



(Desde já agradeço a tds por visitar o blog, e por ler minhas postagens, mas estou sentindo falta dos comentários, aqui é o lugar pra vcs darem opiniões, fazerem críticas tbm, deixarem perguntas, estou a  disposição de vcs, abraço a tds) - Luciléia

5 comentários:

  1. Parabéns pela disposição! Com certeza quem faz o tempo somos nós mesmos... e muitas vezes reclamamos que não temos tempo pra nada, mas o erro está em não sabermos como usar o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente "Fabiana Andreazi", muitas vezes não sabemos administrar nosso tempo, e tbm não temos paciência de esperar no Senhor. Quando fazemos as coisas direcionados por Ele, td dá certo do jeito certo e na hr certa, prq o nosso tempo não é o tempo Dele, qnd eu queria prq queria um emprego e tantos curriculuns entregues e não conseguia nd, é prq não era ainda a minha hr, Deus estava preparando td para mim, e ele sempre tem o melhor para nós, basta crer, e eu não entendia isso naquela época, chorava por não conseguiu emprego, mas hj vejo como Deus tem seus planos e age em nossas vidas qnd cremos realmente de coração. Obrigaduuuuuu amiga por participar da minha pagina, vc é sempre bem vinda aki, te aguardo mais vezes, mil bjsssss

      Excluir
  2. Querida amiga Fabiana Andreazi, sempre estarei a sua disposição, fico mui grata por ter o privilégio de te ajudar, aconselhar no que tiver ao meu alcance, obrigado pela oportunidade, por me dar abertura pra isso.
    Quando na minha primeira postagem falo de "fé", e depois tem uma que falo que " para Deus nada é impossível", em poucas hrs postarei sobre "positividade", isto não quer dizer que eu sempre sou forte pra suportar tds minhas lutas, que eu sou melhor que os outros. Sei bem q escrever e falar é muito fácil e bonito, mas posso te dizer com td convicção, que consigo viver o que digo, com a graça e força do Senhor, prq por mim msma eu não conseguiria, Deus tem me sustentado debaixo de suas mãos poderosas, tem me dado sabedoria pra que decisões tomar e na hr certa, sabedoria pra que caminhos andar, além de estar nos caminhos dele, mas ele tem me direcionado, pra fazer as escolhas certas de minhas amizades. E pra que tudo isso aconteça na minha vida ele me direcionar e me sustentar debaixo de suas mãos poderosas, eu tenho procurado cada dia viver na sua palavra e ouvir e obedecer a sua vóz, o Blog por exemplo, eu não keria fazer, prq toma um tempo, e ja tenho outras atividades, mas ele me mandou fazer pra poder ajudar e abençoar outras vidas, não podemos fazer só o que nós queremos o q achamos que é comodo pra nós, se ele mandar temos q fazer. Ele tbm me mandou ler e refletir o Salmos 40, ler e refletir, não apenas ler, e quando comecei ler, eu dizia, mas ja o conheço, mas não era apenas o versiculo 1, era todo o salmos 40, e senti um tocar muito forte do Senhor ao meu coração pra que eu mudasse a minha forma de orar, se tenho q esperar com paciencia no Senhor, é nele, e não por mim msma, então comecei pedir a ele que acalmasse meu coração e me desse paciencia, me ajudasse prq sozinha não conseguiria.
    1ª dica: Ouvir mais louvores aqueles que vc se sente bem e sente Deus falar ao seu coração. ( diminua a televisão e ouça mais louvores, a televisão tem muita coisa q não faz bem para o nossa vida espiritual). Sei q mudança de hábitos não são faceis, mas as vezes são necessárias.

    2ª dica: Evite as amizades, contatos com pessoas que só reclamam da vida, pessoas q só pensam negativo, ( não precisa perder a amizade de vez, mas diminui contato) procure conversar mais com pessoas alegres.

    3ª dica: Não fale de seus problemas de suas angustias e tristezas para pessoas, para amigos, mesmo que vc confie, mesmo que seja amizade de longa data, não confie em ser humano mas confie no Senhor Jesus, comece a ter particulares com o Senhor, faça orações individuais, e fale a ele com o coração aberto td que acontece contigo,td que incomoda seu coração, tire um tempinho pra ter essa conversa com ele, se tiver vontade chore na hora da conversa não precisa ter vergonha, prq é seu momento particular com ele, só vc e ele, sem ninguém por perto, deixe ele ser seu amigo de verdade ( muitas vezes falamos q acreditamos em Deus, confiamos, mas ficamos tímidos pra falar com ele, as vezes nem tiramos um tempinho pra ele).

    Deixarei essas 3 dicas apenas, e se precisar de mais alguma coisa estarei aqui, quero lembrar que não será facil seguir apenas essas 3 dicas, prq o inimigo quer msmo nos ver cabisbaixos ele vai tentar te atrapalhar a todo momento, mas peça sempre força ao senhor e sabedoria, e peça a ele que expulse a afaste tudo que quer te entristecer e te afastar dos caminhos dele. Sempre que falar com o Senhor, fale com toda a força de seu coração, fale com vontade tire forças de onde vc acha que não tem, prq vc acha que não tem, mas vc tem mais força que vc imagina, prq Deus é contigo e ele te dá forças, quando achar que não vai conseguir, diga sempre "eu posso todas as coisas no Senhor Jesus prq é ele que me fortalece".... bjs amiga espero ter ajudado, aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amiga Luciléia ... com certeza suas palavras tocaram meu coração e eu vou procurar colocar em prática as suas dicas. Deus abençoe a sua vida e que seja canal de bênçãos para muitas outras pessoas. bjs

      Excluir
    2. que bom q consegui ajudar um pouco, lembre estou a disposição pro que precisar

      Excluir